domingo, 3 de março de 2013

Campanha - Fale por Direitos Humanos na Câmara

Defendei o pobre e o órfão; fazei justiça ao aflito e necessitado. (Salmos 82:3)

Feliciano (1)
A violação dos Direitos Humanos no Brasil é um problema com muitas facetas e dimensões. Somos um país que ainda tem marcas profundas de seu passado colonial escravista e que não conseguiu equacionar devidamente problemas como concentração de terra e riqueza. É preciso lembrar que ainda hoje uma significativa parcela de nossa gente sofre com os múltiplos abusos que lhe roubam a possibilidade de viver com dignidade. O enfrentamento da tortura, do tráfico de pessoas, do trabalho escravo, da violência e corrupção policial, da discriminação racial, bem como outras formas de aviltamento da dignidade humana são dos desafios mais prementes entre nós.
Considerando tudo isto, o recente anúncio de que o Partido Social Cristão (PSC) indicaria o Deputado Pr. Marco Feliciano para assumir a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmera dos Deputados nos encheu de preocupação.
Para nós, é essencial que a Presidência desta Comissão seja ocupada por alguém com compromisso profundo com os Direitos Humanos inscritos na Constituição Federal e notório saber sobre os importantes meios de defesa e promoção destes direitos presentes no avanço das políticas públicas das últimas duas décadas. No contexto de uma sociedade democrática e republicana, os Direitos Humanos vão além das medidas propostas para defender minorias, e incluem a garantia e promoção dos direitos econômicos, sociais, culturais e ambientais preconizados pela Constituição Federal de 1988. Além disso, podemos destacar a importante atuação do Brasil nas cortes e foros internacionais de Direitos Humanos.
Constatamos que o Deputado Federal Pr. Marco Feliciano não tem atuação parlamentar prévia em nenhum destes temas que o habilite para assumir este cargo, correndo grande risco de representar de maneira equivocada diferentes segmentos da sociedade que ainda experimentam a violação de seus direitos. Preocupa-nos também certas afirmações do Deputado nas redes sociais e em pregações disponíveis no YouTube. Declarações como “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado de Noé”, ou “AIDS é o câncer Gay”, não condizem com a postura pública de um parlamentar e denotam preconceito e discurso de ódio inadmissíveis. Nesse sentido, fazemos coro com aqueles que questionam as qualificações do Pr. Marco Feliciano para tão importante função.
Em razão disso, a Rede FALE mobiliza a Campanha “Fale por Direitos Humanos na Câmara”, que pressiona as lideranças do Partido Social Cristão para que ele não seja conduzido à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Para assinar a Petição Online, clique aqui
Queremos também convidar a todos que se juntem em clamor pelos seguintes pedidos:
  1. Oremos para que a Igreja Evangélica se envolva de forma qualificada na temática dos Direitos Humanos e reconheça que essa demanda faz parte de sua Missão;
  2. Oremos em favor da escolha de pessoas qualificadas na Comissão de Direitos Humanos e Minorias e para que os debates aconteçam de forma respeitosa e civilizada;
  3. Oremos para que todos que não gozam de plenos direitos e tem suas vidas postas em risco tenham seus anseios de vida plena contemplados e pleiteados por toda sociedade brasileira.


45 comentários:

Anônimo disse...

Por favor,antes de publicar o texto para que as pessoas assinem a petição, recomendo que vc dê uma boa revisada. Achei confuso e tem alguns erros de concordância.Acho importante que to texto seja simples, claro e consistente. Desculpe a minha ignorância, mas nunca sequer ouvi falar neste Feliciano. Acho que seria legal você divulgar a Bio dele para que tenhamos uma ideia de sua formação e experiência. E tambem não entendi qual é a sua principal preocupação com relação a ele.Grata.

Rede FALE disse...

Olá prezada!
Obrigada pelas considerações. Sobre a biografia do Pr Marcos Feliciano, acreditamos não ser esse o espaço para apresenta-lo. Te encorajamos a fazer uma rapida pesquisa sobre ele e sua atuação. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento necessário! Contamos com seu apoio...

Eginoaldo disse...

Bom Dia! Sou membro da Igreja ação evangélica e tenho um blog de notícias http://www.spacegospel.com gostaria de pedir a autorização de vcs para colocar o banner da petição em meu blog? caso haja alguma inconviniência favor avisar que retiro do blog. atenciosamente, Eginolado

Rede FALE disse...

Olá Eginoaldo, autorizamos sim. POr favor nos ajude a divulgar!

Conrado disse...

Parabéns pela campanha. Achei lindo um grupo evangélico defender a grande pauta dos direitos humanos. Nunca tinha visto um grupo evangélico conciliando a fé e a defesa dos direitos humanos, o que inclui, por suposto, a defesa de direitos integralmente iguais para todas as pessoas, inclusive o direito de casais homossexuais serem plenamente reconhecidos pelo estado, por exemplo casando ou adotando; inclui a defesa do direito das mulheres mandaram nos próprios corpos, inclusive o direito de abortar; e inclui a defesa do direito das religiões minoritárias, além dos ateus, de não serem massacrados com a propaganda estatal do deus cristão nos prédios públicos e nas cédulas de dinheiro. Que mais cristãos sigam o exemplo de vocês!

José oliveira disse...

vocês estão de brincadeira viu! não querem que um homem de Deus assuma? então vocês querem que assuma seja um ateu? que ira aceitar tudo que o diabo quiser? ai ai, aonde iremos parar, abram os olhos, do que lados vocês estão? Querem ver a glória de Deus ou a ação pecaminosa do diabo na terra?

VitorGrando disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
VitorGrando disse...

A declaração do Feliciano sobre a maldição que paira sobre os africanos é estúpida. Estúpida e nada mais. Ver racismo nisso é catar pelo em casca de ovo.

Eu vou apoiar a Rede Fale se ela se opuser não só ao Marco Feliciano, mas também a Jean Wyllys (que diz que até Clodovil era homofóbico), pois se tratam de extremos da mesma moeda.

Anônimo disse...

Parabéns ao Rede fale por se revelar mais um grupo de apostatas, perseguindo seu próprio povo.
Buscando aprovação do mundo.

Vcs ñ representam o povo evangélico.
Apesar de identificarem como evangélicos , qualquer um pode dizer q é evangélico.

Anônimo disse...

QUERO AQUI EPRESSAR MINHA FRUSTACAO POR ESTA POSICAO DA REDE FALE... ME APONTEM QUAL EH O PARLAMENTAR QUE DEFENDE O HOMOSEXUALISMO QUE ESTA QUALIFICADO PARA ASSUMIR ESTE CARGO. SOU LEITOR/DIVULGADOR ASSIDUO DA REDE FALE, POREM APARTIR DE HOJE VCS PERDERAM UM LEITOR. SO ESPERO QUE ESTA POSICAO NAO VENNHA DE ALGUM ATIVISMO GAY DENTRO DO FALE.

Anônimo disse...

Eu sou ateu e fiquei muito contente quando li em um jornal que vocês estão contra o deputado Marcos Feliciano para assumir a comissão de direitos humanos na câmara, isso demonstra que nem todo religioso é preconceituoso e que ainda existem pessoas que lutam pelos direitos humanos independente de religião.
Mais uma vez, meus parabéns.

Anônimo disse...

Sou ateu e fiquei imensamente feliz por saber que vocês são contra o deputado Marcos Feliciano para assumir a comissão de direitos humanos na câmara.
Isso demonstra que nem todo religioso é preconceituoso e demonstra que a justiça está acima de qualquer dogma religioso, mais uma vez meus parabéns.

Adriano disse...

Queria saber quais os parlamentares endemoniados, perdidos sem cultura e princípios Cristão, e muito menos experiência ao qual vocês citam que o pastor não tem, que já concorreram a presidência da comissão de direitos humanos, que vocês lutaram para que não assumissem tal função?

Me parece uma oportunidade de publicidade inoportuna e maliciosa sem preceitos Cristão algum.

Anônimo disse...

Voces se dizem cristãos?

voces são ateus isso sim.

Ou são muito invejosos.

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO REPRESENTAM OS EVANGÉLICOS! SOU A FAVOR DO MARCOS FELICIANNO PRESIDIR A COMISSÃO SIM!

Silvana disse...

Muito me estranha um grupo que se diz evangélico fazer uma petição contra um partido cristão. A casa dividida não subsiste e tem mais se o Pr. Marcos Feliciano não for dirigido por DEUS então oremos para que não seja aceito sua nomeação. Agora fazer campanha contra. Será mesmo que vocês lutam pelas causas divinas, ou tem interesses pessoais? Lembre-se que CRISTO nos ensinou quem não é contra nós é por nós (Marcos 9:38-40)...falta para o povo de DEUS ler mais a Bíblia e não assinar qualquer petição... É UMA VERGONHA!!!!

Silvana disse...

Sei que não postará meu comentário, mas pelo menos reflita, como cristãos devemos ORAR sempre e nunca desfalecer...
Obrigada!!!

Anônimo disse...

com certeza ele conseguira assumir e fazer uma boa administração. Nao votaria contra um Homen temente a Deus. Nao faltam exemplos biblicos de homens que intitulados como "nao capazes" foram capacitados por Deus e ele é contra qualquer tipo de injustiça.

Rede FALE disse...

Agradecemos a todos que comentaram o post.
Muitos preferiram permanecer anonimos, mas mesmo assim prezamos pelo seu direito de se manifestar.
Alguns comentários colocaram em duvida a nossa fé, para quem oramos, e mesmo se somos cristãos, diante de tais acusações incentivo que procurem conhecer um pouco mais da rede, nossas bases de fé e sobre os temos que temos atuado junto a Igreja Brasileira nos últimos 10 anos.

Nossa postura de não recomendar a indicação do Pr Marco Feliciano a presidencia da comissão está ligado as suas posturas muito controversas em diversos temas, como a pauta de mulheres, negros e indígenas, que pouco tem sido lembrado nesse debate. Não há base teologica nenhuma que afirme que devemos nos calar diante de injustiças, muito pelo contrário, a recomendação bíblica é de que nos posicionemos sempre a favor do pobre, do orfão e da viúva, as minorias do tempo bíblico, que hoje se refletem nos tantos grupos marginalizados de nossa sociedade.
Nossa oração é que as coisas se desenrolem da melhor maneira possível, e que quem ganhe com tudo isso sejam os que sofrem, para a honra de Deus Pai.

Em Cristo...

Igor disse...

Discordo de voces por essa postura racista contra um pastor evangelico. Talvez por nao se considerarem da mesma linha teologica acham que pensam mais que os outros cristaos. Diversos segmentos e linhas possuem seus representantes, como homossexuais, ateus, socialistas... no entanto, quando um representante cristao toma um lugar de destaque, os nazistas evangelicos, nazistas sim porque se acham a raca superior dentro do evangelho, gritam desesperadamente. A familia brasileira hoje em 67% dos lares esta destruida... portanto quem defende a familia defende uma minoria... Ser heterossexual e virgem ate o casamento se tornou uma vergonha para a midia... E o controle da midia gera minorias que pensam diferente, sim. Li em alguma resposta que vcs oram pelas pessoas que duvidaram de vossa fe... Gostaria que mudassem o foco e orassem pelo irmao de voces que ira assumir um cargo importante no pais... Como querem ter um representante executivo no pais agindo dessa forma... Se ser cristão e ser homofóbico, acho que eu também sou culpado... e o contexto que Marcos Feliciano usa que os africanos são amaldiçoados eh outro... ou vocês acham que o mesmo não sabe que Cristo se fez maldição por nos para que gozássemos de liberdade. Descabido esse post.

Rubens Alexandre de Almeida disse...

Olha a posição de quem ja foi homossexual e hoje e casado e pastor e militante das minorias que querem o direito de mudar sua vida:

Ministério Joide Miranda (OFICIAL)
NOTÍCIAS: Sessão para escolher novo presidente da Comissão de Direitos Humanos em Brasília, é interrompida por tumulto de militância gay

O nome do Deputado Federal Marcos Feliciano (PSC), causou polêmica ao ser indicado pelo partido para presidir a Comissão dos Direitos Humanos em Brasília. A sessão para escolha do novo presidente, começou hoje a partir das 14h e foi interrompida até o presente momento, após militantes da causa gay, criarem tumulto.

Para assinar a petição que apóia a indicação do Líder Cristão para a CDH, clique no link abaixo:
http://www.marcofeliciano.com.br/assine

Grilo D disse...

Parabéns pela lucidez. É preciso muita integridade para enxergar as grandes questões humanas sem cair na tentação de defender apenas o seu grupo.
É triste ver que alguns evangélicos que comentaram aqui apóiam Feliciano apenas por concordarem com a religião dele, sem tentarem se informar por que ele não é adequado ao cargo. É muito egoísmo.
Só uma pergunta: o abaixo-assinado é apenas para evangélicos com visão, ou para todos, independentemente de crença?
Abraços,
Grilo D

Investidor Telexfree Brasil disse...

Quantas e quantas vezes temos de falar: Nossos políticos fazem politicagem e o povo evangélico, na pessoa do Marcos (in)Feliciano, também copia o mesmo modelo. A prova disso é o fato do Marcos (in)Feliciano querer se promover para favorecer o povo evangélico. O político (homem do povo) não se promove em benefício de um grupo ou partido, mas deve representar a todos os cidadãos, indiferente do seu credo, partido ou opção sexual. O que o Marcos (in)Feliciano quer fazer, apoiado de uma grande massa de evangélicos, fere os princípios éticos da própria Palavra de Deus.

Investidor Telexfree Brasil disse...

Quantas e quantas vezes temos de falar: Nossos políticos fazem politicagem e o povo evangélico, na pessoa do Marcos (in)Feliciano, também copia o mesmo modelo. A prova disso é o fato do Marcos (in)Feliciano querer se promover para favorecer o povo evangélico. O político (homem do povo) não se promove em benefício de um grupo ou partido, mas deve representar a todos os cidadãos, indiferente do seu credo, partido ou opção sexual. O que o Marcos (in)Feliciano quer fazer, apoiado de uma grande massa de evangélicos, fere os princípios éticos da própria Palavra de Deus.

T.me/bras1Le1ro disse...

POR QUE a Rede Fale esta lutando contra os princípios Cristãos? Como a Rede Fale esta a favor de Jean Wyllys que é a favor da prostituição? o Pastor Marcos Feliciano se empenha em tirar as prostitutas desse caminho de risco, recuperar os dependentes químicos, e vocês são contra o Pastor Marco Feliciano?

este site é cristão? e é contra a Bíblia? PERGUNTA: REDE FALE, direitos humanos protegem apenas os gays e prostitutas? a perseguição religiosa que os evangélicos sofrem por parte dos Intolerantes gays deve ser protegidos pelos Direitos HUMANOS? os evangélicos que vivem o cristianismo tem algum direito?

aguardo respostas.
www.SelaLUZ.com
@ErlonBR

Emiliano Carvalho disse...

Lamentável as justificativas para não apoiar o pastor Marcos Feliciano.
É bom ouvir também o outro lado antes de colocar qualquer petição contrária.
Seria muito mais prudente e coerente com os padrões de Deus se também esta "rede" colocasse os questionamentos feito pessoalmente a este pastor, pois acredito que ele não se negaria, antes de qualquer ação. Não é por falas mansas ou pretença defesa dos princípios cristãos que se age com justiça.

Letícia disse...

Amados, para se entender a questão, é preciso ter em mente que: a religião é uma questão de fé. Sou católica, e não há coisa NESTE MUNDO que poderá mudar o minha visão sobre Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo. A política NÃO É UMA QUESTÃO DE FÉ, um partido que se diz cristão não necessariamente propagará os ensinamentos cristãos; é uma instituição política, e não religiosa, ainda que se tenha "cristão" no nome. Ética e Religião são campos diferentes.
Sobre os direitos humanos, não são diretos apenas para gays e prostitutas, mas para HUMANOS, como está claro no nome. Gays e prostitutas são humanos, como eu e você, e têm direitos que devem ser respeitados. Gays, prostitutas, negros, pobres, mulatos, índios, sofrem preconceitos o tempo todo, o mundo tem uma dívida com as minorias. Não vamos confundir as coisas. O próprios Cristo nos mandou que amássemos ao próximo como a nós mesmos. Será que estamos amando ao próximo quando queremos excluí-los e priva-los de direitos básicos?

Unknown disse...

só pra atualizar a galera, o abaixo assinado contra o Marco feliciano
tem 14.270

e o abaixo assinado a favor dele na presidencia é 139.869....

kkkkkkkkk Deus é contigo feliciano te amo cara!

carol disse...

Olá, não consigo acessar a página do abaixo assinado.
Ao acessar aparece essa mensagem "The site is down for scheduled maintenance."
Por favor verifiquem.
Obrigada e parabéns pela iniciativa de mostrar o verdadeiro Evangelho de Cristo, que trabalha para o resgate dos perdidos e não para a condenção como o "pseudo "pastor"" tem feito.
Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Quando vejo impios criticando e ofendendo o Pastor Marcos Feliciano...até posso entender, mas quando vejo "crentes" fazendo isso é lamentável. Como a mídia consegue manipular facilmente videos e distorcer a palavra e muitos irmãos caem que nem patinho. O meu repudio vai é pra Rede Fale. Já estão julgando e condenando o Pastor antes mesmo dele tentar. Belos Cristãos vocês são hein...é inacreditável! Cuidado viu...vai que a midia manda todo mundo se jogar do viaduto, e de repente todo mundo pula.
I Timóteo - 4: 1 -... Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios...

Jabesmar disse...

Tenho divergências teologicas com o irmão Marco Feliciano, ms dai a me juntar com pessoas do naipe de Jean Wyllys e sua trupe para atacá-lo tem uma enorme distancia! Pergunto qual é o posicionamento da Rede Fale quanto ao programa politico do PT de legalizar o aborto no Brasil e implantar a PL122? Houve algum posicionamento ou abaixo assinado? Caso tenha havido foi em apoio ou em condenação? Aguardo ansiosamente uma resposta.

@ErlonBR disse...

sou a favor de Marco Feliciano

http://www.marcofeliciano.com.br/assine

no final dos tempos o diabo vai enganar até os cristãos. O diabo se disfarça de anjo de luz para enganar os justos. Rede Fale é cristão?

vamos vigiar e entrar em oração.

precisamos de mais evangélicos na politica para defender nossos interesses, nossos princípios. e dizer não aos intolerantes gays que traz um discurso violento contra os Cristãos.

Rede Fale a comunidade GLBT sempre faz baderna, gritaria, bagunça, demostrando os frutos da carne, e vocês estão do lado de Jean Wyllys?
Rede Fale, Jean Wyllys quando presidia a CDH ele defendeu os órfãos, pobres e viúvas? ele só defendia os gays e prostituta!!!

Trindade disse...

Os movimentos gays e pró aborto estão apoiando vocês; Parabéns e orem para que Deus determine que o Pr. Marcos Feliciano se converta ao gayzismo e ao abotismo.
Ah ia me esquecendo rasguem suas Bíblias as páginas onde Deus chame o homossexualismo de abominação.

Jossy Soares disse...

Sei que o Feliciano não é a melhor pessoa para representar os evangélicos na Comissão de Direitos Humanos. Mas se fazer coro com o feminismo, homossexuais, Jean Willys e coisas do gênero contra o neo-pentecostal Feliciano é injustificável . O que voces fazem com relação as propostas anticristãs do PT no PNDH-3 e programas pró-aborto do Ministério da Saúda? Jossy

Ana Jardim disse...

Que decepção!!

Grilo D disse...

Eu inicialmente fui contra a posse de Feliciano na CDH mas, agora, lendo os argumentos a favor dele, passo a ser contra a presença de Feliciano na câmara ou qualquer instituição civil. O nível de preconceito de Feliciano está explícito nas próprias palavras dele, então não há parcialidade ou preconceito por parte dos críticos. E vejo que 100% dos que o apóiam o fazem exclusivamente por motivos pessoais - ter a mesma crença que ele e querer impô-la, abusando do efeito manada. Não vi um único comentário, aqui ou fora, sobre qualquer ação ou palavra de Feliciano em defesa dos Direitos Humanos. Muito pelo contrário. Então, caso provado.

Jossy Soares disse...

Dois criminosos condenados estão na Comissão de Constituição e Justiça. São eles os malfeitores José Genoíno e João Paulo Cunha. Espero que o Movimento Fale FALE mesmo e não proteja os petista citados. Se a coerência tem que valer para o Feliciano, deve valer também para os delinqüentes citados. A não ser que o Movimento Fale não queira ofender (talvez) o PT que tanto inspira o Movimento Evangélico Progressista.
Jossy Soares


http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/03/07/condenados-genoino-e-cunha-integram-comissao-de-justica-da-camara.htm

Anônimo disse...

A propaganda contra o Pastor marcos Feliciano apoiada por nossos irmãos pastores e , bispos de algumas igrejas evangélicas nem sempre tem o aval do grupo que dizem representar.A comissão não é só formada pelo pastor Marcos, daí, é acreditar por demais que ele possui o dom da persuasão e que os outros componentes da comissão são umas "marias " que vão com o Marcos Feliciano.Não tenho nada contra , aliás creio que todos devem buscar o seu espaço.Espaço se conquista, dentro de uma democracia é com diálogo. Baixaria só vai acirrar os ânimos.

Anônimo disse...

A propaganda contra o Pastor marcos Feliciano apoiada por nossos irmãos pastores e , bispos de algumas igrejas evangélicas nem sempre tem o aval do grupo que dizem representar.A comissão não é só formada pelo pastor Marcos, daí, é acreditar por demais que ele possui o dom da persuasão e que os outros componentes da comissão são umas "marias " que vão com o Marcos Feliciano.Não tenho nada contra , aliás creio que todos devem buscar o seu espaço.Espaço se conquista, dentro de uma democracia é com diálogo. Baixaria só vai acirrar os ânimos.

Anônimo disse...

Meu nome é Irineu congrego na PIBR do Grajaú.
Os direitos humanos virou moeda barata na câmara, e nós irmãos em cristo temos parte nisto porque dizassociamos nossa vida particular e espiritual da vida pública e plítica. Agora temos que nos organizar e lutar por uma pauta social para que as leis deste pais não fique sob a tutela de lobistas e sim sob o temor de não ovir o clamor dos povos, dos mais humildes, nós podemos fazer muito mais que assinar um abaixo assinado, orar e pregar o evangelho... afinal o que seria realmente comunicar Deus... só com palavras... com ações remediadores ou amortecedoras da crueldade que vivenciamos... basta de indiferença!!!
Se temos uma nova vida temos que usa-la da melhor maneira e lutar insistentemente pelas políticas públicas e a restituiçao dos direitos dos desfavorecidos...

Unknown disse...

"...PORQUE NÃO HÁ AUTORIDADE QUE NÃO VENHA DE DEUS; E AS QUE EXISTEM FORAM ORDENADAS POR DEUS." Deveria eu duvidar dessa VERDADE da Palavra de Deus??????
Cássia Silva

Cássia disse...

"...PORQUE NÃO HÁ AUTORIDADE QUE NÃO VENHA DE DEUS; E AS QUE EXISTEM FORAM ORDENADAS POR DEUS." (Rm 13-1.b) Deveria eu abrir um parênteses nesse texto em minha Biblia incluindo: "exceto a autoridade do Dep. Marcos Feliciano na CDHM destitído por lideres ACIMA da VERDADE da Palavra de Deus".

Unknown disse...

"PORQUE OS MAGISTRADOS NÃO SÃO MOTIVO DE TEMOR PARA OS QUE FAZEM O BEM, MAS PARA OS QUE FAZEM O MAL." (Rm 13-3.a)
Essa petição tem um ar de temor e eu pergunto qual é o motivo????

Ismair, Pr disse...

A quem entregarei o "bocado molhado?"
Declarações como “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado de Noé”, ou “AIDS é o câncer Gay”, não condizem com a postura pública de um parlamentar e denotam preconceito e discurso de ódio inadmissíveis.
Então os senhores já decidiram né?.., vamos tratá-lo como fariseu, como apóstata, como vergonha para a igreja; que tal arrancá-lo do corpo de Cristo? melhor, que tal levá-lo ao Congresso e expo-lo ao apedrejamento? O que os senhores propõe, além de vergonhoso,não condizem com a postura pública de representantes de seja qual for o segmento da igreja que representam.
Falei!

Arnaldo Ribeiro disse...

AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
Saiba todo o Povo Desperto que as principais Autoridades que se assenhorearam do poder da justiça, como titulares do STF e do CNJ; já têm conhecimento e se mantém indiferentes ante a consumação de mais uma injustiça: Depois de ter sido julgado favoravelmente em última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado por pura maldade contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
(GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) - pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) - Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.