segunda-feira, 12 de março de 2007

Como Iniciar um Grupo Fale?

Este é um passo constante e essencial, que você pode dar também. Sem sua participação, o Fale não falará, ou o fará timidamente. Queremos causar impacto, e você é convidado a participar desta rede, a Falar.

Vinculando-se à rede. Informando-se através dos cartões. Reunindo-se em pequenos grupos. Orando. Enviando a parte destacável do cartão. E não apenas isso. A cada ano teremos uma campanha diferente, podendo então ser esquematizadas atividades locais relacionadas aos seus temas. Por exemplo: reuniões de oração, debates em ambiente eclesiástico, acadêmico ou profissional, atos públicos, palestras, oficinas, "momentos contra a injustiça" (assim como há “momentos missionários”); e mais outras que sua criatividade permitir.

Você pode participar deste processo. Envolva-se na formação de um grupo local do Fale: a partir de sua casa, rua, escola, empresa e igreja.

Viva de uma forma que denuncie a injustiça e promova a igualdade. Sinta a densidade dos problemas do país no presente, perceba que chegou o tempo desta idéia e... Fale. Porque juntos podemos fazer um barulho construtivo.

Nenhum comentário: